4 de setembro de 2012 às 16h17min - Por Mário Flávio

A candidata a prefeita Miriam Lacerda (DEM) foi a primeira convidada da série de entrevistas que a rádio Feira da Sulanca promove com os prefeituráveis em Caruaru. Na manhã desta terça (04), durante mais de uma hora. a democrata conversou com feirantes, lojistas e consumidores.

Respondendo pergunta de uma compradora do estado de Sergipe, que se queixou das mudanças no horário de funcionamento da Feira, Miriam garantiu que vai disciplinar a Feira da Sulanca. “Nossa gestão será de transparência. Faremos o melhor para o sulanqueiro e tudo será bem planejado. A Feira da Sulanca terá dia e hora determinados, além de estrutura e segurança”, garantiu.

Miriam prometeu que, se eleita, decidirá em acordo com os feirantes e com a população se a Feira permanecerá no Parque 18 de Maio ou será transferida para outra área, através de uma parceria público-privada. “Qualquer decisão será tomada em conjunto com os interessados. Até os seis primeiros meses, tomaremos esta decisão”, ressaltou. Miriam aproveitou a audiência dos feirantes para assumir um importante compromisso. “Vamos implantar uma unidade móvel, nos dias de Feira, para atender ao cidadão”, assegurou. Em seguida, a democrata caminhou pela Feira, acompanha do vice Diogo Cantarelli (PSDB) e da Onda Jovem.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro