6 de junho de 2012 às 12h58min - Por Mário Flávio

Não é só em Caruaru que os jovens da oposição tem se mobilizado para centrar fogo contra a gestão municipal. Em Santa Cruz do Capibaribe,  jovens ligados à oposição iniciaram a publicação no Youtube de uma série de vídeos irreverentes, e com um tom bem anarquista, em que denunciam haver precariedades em diferentes setores da Capital da Confecção.

O primeiro segmento escolhido foi a infraestrutura do município. Cerca de 30 jovens estiveram na Rua Maria Lira de Moraes (bairro Nova Santa Cruz) no sábado (2), produzindo um dos vídeos. No vídeo, os jovens dizem que há descaso com essa via pública e argumentam que, além dos buracos que causam transtornos às pessoas que transitam pelo local, quando chove a via se transforma em um verdadeiro lamaçal.

“Este vídeo foi fruto de um trabalho duro, mas gratificante, pois através de movimentações como estas, nós jovens de Santa Cruz, mostramos a toda população que não nos preocupamos apenas com festas e farras, mas também com nossa querida e amada cidade. Por isso queremos desde já agradecer a todos que participaram deste projeto e deixar o recado de que este foi apenas o primeiro vídeo e pode ter certeza população santa-cruzense, não será o último”, cita o grupo na descrição do vídeo publicado.

Veja o vídeo

 Com informações do Blog do Melqui


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro