28 de outubro de 2016 às 11h34min - Por Mário Flávio

Mário-Cavalcanti-Foto-Ednaldo-Lourenço-Divulgação

Conforme anunciou na semana passada, o gestor do município de Gravatá, Mário Cavalcanti, conforme anunciou na semana passada, acaba de fazer a transferência dos salários de todos os funcionários, ativos e inativos, efetivos e comissionados. Pela primeira vez, a folha do mês está sendo paga no próprio mês, uma antecipação de aproximadamente 7 dias úteis. A folha de pagamento do mês de outubro gira em torno de R$ 6,2 milhões. Neste total estão inclusas as obrigações patronais como INSS e IPSEG.

Uma das principais prioridades da intervenção é a valorização do funcionalismo público, pagando os salários rigorosamente em dia, mesmo em tempos de dificuldade em todo o país. No início da gestão, foi definido o calendário de pagamento dos funcionários, uma grande conquista para toda a categoria.

Neste calendário foi acordado que, todo dia 12 do mês subsequente os funcionários receberiam seus salários. O planejamento possibilita que os servidores se programe de maneira adequada em suas despesas mensais.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro