24 de dezembro de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

20131224-100842.jpg

O prefeito de Gravatá Bruno Martiniano reuniu na tarde desta segunda-feira (23) em um restaurante da cidade os vereadores Pedro Martiniano (Presidente da Câmara), Neto da Banca, Angélica Arruda, Ana Maria, Régis da Compesa, Nino da Gaiola, Léo Giestosa, João Paulo Lemos, Élson Campos e Gilmário de Uruçu para um almoço de confraternização onde na oportunidade fez um balanço das ações de 2013 e apresentou as projeções para 2014. Bruno Martiniano reforçou que em Gravatá o poder Legislativo e o Executivo trabalham em parceria buscando um mesmo objetivo, melhorias e avanços para o município.

O líder do governo na Câmara, Neto da Banca, destacou o comprometimento do prefeito, “Em toda a minha vida política eu nunca vivenciei uma experiência tão positiva como esta, estamos vendo Gravatá voltar às vitrines e ser referência. Sabemos das dificuldades enfrentadas, porém foram superadas e isso é sinônimo de avanços”, salientou.

Bruno Martiniano agradeceu a parceria com os vereadores da cidade, “Sozinho não somos nada e só tenho a agradecer aos vereadores de nossa cidade que recebem nossos projetos e avaliam com cuidado, pois sabem que nossas propostas são em benefício da cidade e do povo gravataense”, finalizou o prefeito.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro