24 de julho de 2013 às 20h25min - Por Mário Flávio

dominguinhos santanna fig garanhuns festival

A Sociedade dos Forrozeiros Pé-de-Serra e Ai! preparou uma homenagem ao Mestre Dominguinhos na noite desta quarta (24) na Esplanada Guadalajara, no Festival de Inverno de Garanhuns, justamente na noite do Forró, que conta com Maciel Melo e Santanna. Ambos fazem parte da associação, presidida por Tereza Accioly, esposa de Accioly Neto.

Ao final da apresentação de Santanna, jovens e experientes forrozeiros devem marcar presença, como Gena de Altinho, Nando Azevedo, Jura (BomKixote), Claudio José, Eder (Orquestra Dominguinhos), Clovis (Trio Asa Branca, João Moreira, Valmiro (Banda Fênix), Pedro (Forró Pesado), Tuchinha, Michelle dos Anjos, Erivelto Vilarim (Pisa na Fulô), além de Ronaldo Cesar com a banda Tropicana.

“São estas pessoas que têm a grande responsabilidade de levar adiante a música de Dominguinhos, e todos nós devemos exaltar esta obra maravilhosa de um artista completo. Viva Dominguinhos. Quis o destino que a noite fosse do forró, e será sempre assim que lembraremos do mês”, explicou Tereza Accioly.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro