Em encontro com contabilistas, Zé Queiroz volta a dizer que fez o que podia na atual gestão

Mário Flávio - 12.09.2012 às 08:21h

O candidato da coligação Caruaru com a Força do Brasil, Zé Queiroz (PDT), reuniu-se com representantes da Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (ACCAPE) nesta terça-feira (11). O encontro aconteceu na sede do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PE), que é parceiro na iniciativa.

Zé Queiroz fez uma apresentação resumida das principais obras e ações de sua gestão e depois respondeu a perguntas dos presentes sobre infraestrutura, desenvolvimento econômico e planejamento da administração pública. “Nós fazemos uma gestão planejada. Elegemos prioridades e sempre buscamos a conciliação dos envolvidos. Eu estou repetindo na minha fala o que eu ouvi de um feirante no Salgado, que me disse: ‘Queiroz, você não fez o que queria, mas fez o que podia’ e é isso mesmo”, afimou o candidato.

Os presentes ainda ouviram de Queiroz a confirmação da doação de um terreno nas imediaçãoes do Fernando Lyra, próximo à Avenida Brasil, para a construção de uma sede digna para a ACCAPE. “Doamos terrenos a cinco entidades, como o Ministério Público e a ACCAPE”, concluiu.