29 de dezembro de 2013 às 12h25min - Por Mário Flávio

20131229-114026.jpg

O prefeito José Queiroz entregou mais um espaço de lazer para população de Caruaru. A área onde durante mais de cinqüenta anos funcionou um bar, agora dá lugar a praça Zuza Joaquim, um espaço de convivência arborizado, com mesinhas de jogos e bancos, além de piso e rampas de acesso para os cadeirantes.

Segundo o diretor de Meio Ambiente, Flávio Martins, a revitalização e construção de novos espaços destinados ao lazer de adultos e crianças, é de suma importância para melhoria da qualidade de vida da população. “A área beneficiará as ruas Visconde de Inhaúma e São Paulo, assim como, irá melhorar a mobilidade e evitar acidentes de trânsito, uma vez que o prédio atrapalhava a visibilidade no cruzamento da rua João Cursino com a Visconde de Inhaúma”, pontuou o diretor.

Para seu Laudemiro Ramos, popularmente conhecido por ‘Seu Lau’, que foi a última pessoa que administrou o bar, por 35 anos, o local que antes reunia os amigos para tomar uma cerveja, continuará reunindo os amigos de longa data num ambiente agradável e saudável, destacou o morador.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro