3 de setembro de 2018 às 13h06min - Por Mário Flávio

O candidato a deputado estadual pelo PP, Delegado Lessa, inaugurou neste domingo (2) o comitê geral da campanha em Caruaru. O espaço funcionar na Avenida Agamenon Magalhães, principal da cidade. Em 2016, Lessa ficou em terceiro lugar na disputa a prefeito de Caruaru, conquistando 41.102 votos. Agora, ele concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Em um discurso acalorado, o candidato ressaltou a necessidade da inserção de novos agentes na política. Ele destacou que seu trabalho baseia-se na conscientização e no voluntariado, rompendo com práticas abjetas com raízes coronelistas. “Não preciso do apoio de velhas raposas, que só fazem oprimir o povo para se perpetuarem no poder. Eu já tenho o apoio de Deus e do povo que quer uma nova política”, desabafou.

Ainda durante o discurso, o Delegado Lessa valorizou a atuação do eleitor na multiplicação deste projeto. “Quero sonhar com o povo, até ver a realidade ser transformada”, declarou, complementando que sua candidatura será conhecida como ‘Operação Voto Limpo’. Ele também mencionou que suas principais bandeiras para a Alepe são segurança pública de qualidade; transparência e combate à corrupção e defesa da família.

O evento de inauguração do Comitê 11022 contou com a presença de lideranças de Caruaru, Paulista, Recife, São Benedito do Sul, São Joaquim do Monte, Bezerros, Camocim de São Félix, Lagoa dos Gatos, Taquaritinga do Norte e Riacho das Almas, entre outros municípios.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro