7 de abril de 2015 às 09h20min - Por Mário Flávio

 

 

O Conselho Municipal de Transporte aprovou durante reunião nesta terça-feira (06), a correção da tarifa dos táxis e dos ônibus em Caruaru, com o mesmo resultado na votação: 7 votos a favor contra 2 abstenções. A votação ocorreu após vários esclarecimentos por parte do presidente do COMUT, Ricardo Henrique,aos membros do conselho e aos demais presentes na reunião.

Após votação a tarifa de R$ 2,30 para os ônibus segue para avaliação e sanção do prefeito José Queiroz (PDT). Sobre o sistema de táxi, a votação foi para que a Destra faça um levantamento de dados para possível correção da tarifa da categoria. “Foi uma reunião extensa, com pontos importantes, e aprovamos essas questões que tanto discutimos no conselho. Os esclarecimentos foram apresentados e as propostas aprovadas”, ressaltou o presidente.

Ainda na pauta da reunião, que durou mais de três horas, as discussões foram em torno dos problemas com o transporte clandestino, a definição de rotas para os transportes alternativos na cidade e as reivindicações da Associação dos moradores do bairro José Liberato.

Votaram a favor:
Ricardo Henrique, Elisabete Bezerra, Cícero Moreira, Alex Monteiro, Fernanda Lambreta, Silvio Silva e Deny.

Se abstiveram: Milton Manoel e José Ivo. A Câmara Municipal mais uma vez esteve ausente, já que o vereador Rozael do Divinópolis faltou a reunião.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro