22 de setembro de 2013 às 09h45min - Por Mário Flávio

20130922-094533.jpg

Mais de quatro mil pessoas do Agreste de Pernambuco foram ao ginásio da escola municipal de Canhotinho, neste sábado (21) à noite para receber o senador Armando Monteiro, presidente estadual do PTB, que esteve no município exclusivamente para promover a filiação ao partido do ex-prefeito Álvaro Porto, pré-candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

As lideranças do PTB e da região compareceram em peso ao ato. Entre os petebistas, os deputados federais José Chaves, Silvio Costa, Jorge Côrte Real e José Augusto Maia, os deputados estaduais José Humberto Cavalcanti, Júlio Cavalcanti e Silvio Costa Filho; o prefeito de Garanhuns, Izaias Régis; e o ex-prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti. Estiveram presentes também o prefeito de Canhotinho, Felipe Porto (DEM), que é sobrinho de Álvaro; Renato Sarmento, de Palmeirina; Ginaldi Zumba, de São João; Aguinaldo Inácio, de Jurema; e Vanda Cordeiro, de Angelim, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de mais de 20 municípios do Agreste.

Durante seu discurso de saudação a Álvaro Porto, que foi duas vezes prefeito de Canhotinho e elegeu o sucessor no ano passado, Armando Monteiro falou da possibilidade de vir a disputar o governo de Pernambuco em 2014, mas ressaltou os avanços obtidos até agora pelas duas administrações do governador Eduardo Campos e os desafios que o Estado tem pela frente.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro