25 de abril de 2012 às 14h19min - Por Mário Flávio

O PCdoB de Bezerros realizou uma plenária para reafirmar a pré-candidatura do vice-prefeito Carlos Francisco, o Carlinhos, à prefeitura de Bezerros. A plenária contou com a presença do presidente estadual, Alanir Cardoso, e de mais de 50 pré-candidatos a vereador pelo PCdoB e outras siglas que apoiam Carlinhos.

O vice-prefeito, que também é presidente do Partido na cidade, relatou o crescimento do PCdoB nos últimos 4 anos. “O insucesso do Governo da Prefeita Bete de Dael (PR) não respingou sobre nós”, disse Carlinhos. O Vice-prefeito também fez uma avaliação do cenário para as eleições de outubro.

“O maior desafio que enfrentamos agora é convencer ao PT e ao PSB que o melhor caminho a ser trilhado é junto da nossa candidatura que tem bases sociais sólidas. O PCdoB está pronto para ir às ruas para disputar a eleição de prefeito em Bezerros”, finalizou Carlinhos.

Alanir Cardoso reafirmou o apoio do PCdoB Estadual à candidatura de Carlinhos e disse que, junto com Luciana Santos, não poupará esforços para convencer PT e PSB a apoiar o vice-prefeito.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro