8 de março de 2013 às 14h25min - Por Mário Flávio

O sedentarismo dos idosos em Bezerros é coisa do passado. A Prefeitura através da secretaria de Educação está com as inscrições abertas para o programa Vida Ativa. O Objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas com mais de 60 anos realizando atividades físicas, palestras, ginásticas, dança e orientações médicas.

Até o momento mais de 100 idosos fizeram a inscrição, mas segundo a coordenadoria do projeto, esse número será bem maior. “Estamos esperando cerca de 200 pessoas participando”, disse Josivan Silva. As atividades vão acontecer inicialmente na Praça São Sebastião em dois horários, das seis às oito da manhã e na parte da tarde das 14h às 18.

Para a realização do projeto a secretaria de Educação também conta com o apoio da Paróquia de São Sebastião. No salão anexo da igreja devem acontecer as palestras e consultas com médicos nutricionistas. O programa Vida Ativa tem início nesta segunda feira e as inscrições ainda podem ser feitas no prédio da secretaria de Educação. Procurar Josivan Silva ou entrar com contato através do 3728 6715.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro