23 de abril de 2013 às 06h25min - Por Mário Flávio

Em visita à Prefeitura de Bezerros, o secretário das Cidades de Pernambuco, Danilo Cabral, assinou a ordem de serviço para a pavimentação da vila do Sítio dos Remédios e da ladeira que da acesso ao local. O anúncio foi feito junto com o deputado Waldemar Borges que também participou da reunião reforçando o apoio do Governo do Estado às ações em Bezerros.

O custo para a obra será de R$ 241 mil, oriundos da secretaria das Cidades. De acordo com Danilo Cabral, o prazo para o início do serviço é para o mês de junho. “Estamos assinando hoje a abertura de licitação para agilizar ao máximo essa obra”, falou.

O prefeito Branquinho aproveitou a ocasião para encaminhar projeto que viabiliza a pavimentação de oito ruas no Bairro do Cruzeiro. Danilo irá analisar junto a equipe técnica da secretaria.

Após a assinatura, Branquinho visitou junto com Danilo Cabral uma indústria de classificação de tomates e pimentão. A maquina, que faz toda seleção antes da venda no mercado varejista, é uma das únicas no país especializada no ramo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro