2 de setembro de 2013 às 10h55min - Por Mário Flávio

A Prefeitura de Altinho definiu uma nova data para o pagamento dos aposentados e pensionistas da cidade. Na última sexta-feira (30), o prefeito Ailson Oliveira fez uma reunião com os aposentados e pensionistas ligados ao Instituto Previdenciário dos Servidores Públicos de Altinho (Ipsal) para explicar a mudança na data de pagamento.

Ao invés de todo o dia primeiro, ficou acordado que a prefeitura tem até o dia 10 de cada mês para fazer este pagamento. “As dificuldades financeiras que encontramos esta cidade, atreladas às medidas tomadas pelo Governo Federal com a redução do Fundo de Participação dos Municípios, fizeram com que tomássemos este posicionamento”, explica o prefeito de Altinho, Ailson Oliveira.

Com esta medida, a prefeitura pretende reorganizar as finanças do instituto sem prejuízo aos aposentados e pensionistas. “Encontramos o Ipsal com salários atrasados e o 13º do ano passado também com atraso. Negociamos datas e conseguimos honrar com todos os compromissos. Repassar estas informações para eles mostra a nossa transparência com o dinheiro público”, finaliza o prefeito.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro