10 de agosto de 2013 às 08h35min - Por Mário Flávio

A prefeitura de Agrestina lançou o Programa Balcão de Empregos que te como objetivo preparar e direcionar jovens e adultos para o mercado de trabalho. O programa funciona com uma equipe de profissionais que avaliam os currículos e encaminham os candidatos as empresas.

Para se candidatar às vagas oferecidas é necessária apresentação de currículo e, caso o candidato não tenha poderá elaborar no próprio balcão com ajuda dos profissionais que trabalham no local. É necessário apresentação dos seguintes documentos; Carteira de Trabalho, RG, CPF, Título de eleitor e comprovante de residência.

Para o Diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico do município Vladimir Félix, este é mais um mecanismo de ajuda para inserção no mercado de trabalho “É bastante positivo as pessoas terem mais este mecanismo de ajuda para entrarem no mercado de trabalho, com o balcão os currículos são encaminhados a empresa de acordo com cada perfil” Declarou.

Em Agrestina, o programa Balcão de Emprego funciona na Rua Capitão Cadete, Nª 36, 1ª andar, ao lado da Praça Padre Cícero, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro