23 de dezembro de 2011 às 09h20min - Por Mário Flávio

A novela do Fogo Amigo deve ter um capítulo a parte na cidade de Agrestina. Por lá, João Lyra e Zé Queiroz têm posições antagônicas e a eleição do ano que vem promete. De um lado, a atual prefeita Carmem Miriam, que tenta a reeleição e tem o apoio do vice-governador, João Lyra. Do outro, o vice-prefeito, Thiago Nunes, que desde o primeiro ano rompeu com Carmem e vai receber o apoio do Prefeito Zé Queiroz.

No último fim de semana tivemos uma prova da disputa. O grupo liderado pela prefeita recebeu a visita da secretária da Infância e Juventude, Raquel Lyra. A prefeita retribuiu, vindo a confra de Raquel e João Lyra, na última quarta. Por outro lado, o prefeito Zé Queiroz e o deputado federal Wolney Queiroz estiveram no domingo, na Terra do Chocalho. Ambos participaram da Confrs de Thiago Nunes e Josuè Mendes.

Queiroz disse que não vai medir esdorços para que o PDT volte a comandar a cidade. O mesmo vai acontecer com João Lyra, em relação a atual adiministração. Se em Caruaru a Frente popular não racha, em Agrestina os aliados estão divididos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro