27 de novembro de 2012 às 09h55min - Por Mário Flávio

O candidato da Chapa 1 da Fafica é o estudante de história John Lennon. A chapa conseguiu o apoio da estudante de Cinema da UFPE e militante no UJR (União da Juventude Rebelião) Iany Morais, do Presidente da UESC (União dos estudantes secundaristas de Caruaru) Gleison Rodrigues e do também universitário e vereador jovem, Cleyton Feitosa, líder do movimento LGBT em Caruaru.

Uma das metas do candidato é representar o DCE da Fafica no Parlamento Jovem. “Desde o inicio quando começamos a gestar a ideia de participar das eleições do DCE/FAFICA nos articulamos com vários cursos na tentativa de buscar pessoas que contribuíssem com o olhar de cada um de seus cursos para o projeto de uma chapa forte e engajada para disputa das eleições do Diretório Central de Estudantes Livres da FAFICA, pudemos também desta forma nos pautar pela criação de um grupo em que os valores como democracia nas relações e participação de todos fosse um grande forte. Já que foi assim que nasceu a ideia de resgatar a representação estudantil na FAFICA, que há décadas atrás foi tão forte. Nossa chapa não nasceu de projetos partidários, nem também da individualidade ou da auto-promoção, mas de uma simples reflexão de mudança propostas por alunos da FAFICA. Nesta chapa talvez minha figura de presidente, seja só um reflexo de um grupo de 11 pessoas comprometidas com seus amigos, companheiros de cursos e de todos os estudantes da FAFICA; um grupo que desejar conquista o lugar que os que compõem a FAFICA merecem”, disse.

A chapa tem uma forte atuação junto as redes sociais e possui um blog (http://www.chapaaconquista.blogspot.com.br) com todas as ações da campanha. Abaixo um vídeo com algumas propostas de campanha da chapa.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro