O governador Eduardo Campos segue com a agenda de visitas a Capital do Agreste. A partir de 9h o socialista participa de um café da manhã para comemorar os 20 anos do assentamento Normandia, símbolo de resistência do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Pernambuco. O convite foi feito pelo líder do MST Jayme Amorim.
O governador assina um convênio, no valor de R$ 422,4 mil, para a construção de uma Unidade de Beneficiamento de Raízes e Tubérculos – Mandioca, Batata-Doce, Inhame e Jerimum. A agroindústria vai atender a 100 famílias, sendo 40 do assentamento e 60 de comunidades do entorno. Na Fazenda Normandia, o Governo do Estado está construindo, dentro do Programa Pernambuco Mais Produtivo, 21 cisternas do tipo calçadão com investimento no valor de R$ 236 mil. Cada reservatório tem capacidade para armazenar 52 mil litros d’água, e é destinado à produção agrícola
A comitiva de Eduardo deve ser composta pelo vice-governador, João Lyra (PDT), além do prefeito Zé Queiroz (PDT), das deputadas Raquel Lyra (PSB) e Laura Gomes, além de vereadores e lideranças comunitárias. Após o encontro o socialista segue viagem para Pesqueira, onde participa de dois eventos na Aldeia Xucuru.