6 de dezembro de 2011 às 02h58min - Por Mário Flávio

O governador Eduardo Campos (PSB) alterou sua agenda da segunda-feira (05) para ir a Buíque, acompanhar o velório das vítimas do acidente na BR 116, que tirou a vida de 34 pessoas na madrugada do sábado, dia 03. Durante as homenagens das famílias e amigos das vítimas, realizadas no Clube Municipal, Eduardo reiterou o compromisso assumido por ele de prestar apoio necessário às famílias atingidas pelo desastre.

“Nossa determinação para as assistentes sociais que colocamos aqui é acompanhar todos aqueles que perderam seus amigos e parentes para que eles possam superar essa dor profunda, mapeando desde o atendimento psicológico à ação da Previdência Social”, reforçou o governador.

Eduardo ainda explicou que essa situação demanda uma ação progressiva, citando que é preciso começar pelo socorro aos feridos, identificar vítimas fatais e cuidar das famílias. Treze pessoas ainda permanecem internadas.

TRAGÉDIA

Os trabalhadores voltavam de ônibus das usinas de cana-de-açúcar onde trabalhavam, em Jateí, Mato Grosso do Sul, para os municípios pernambucanos de Buíque e Pedra. Os cortadores de cana viriam passar o natal com as famílias, mas não chegaram ao destino. O veículo chocou-se de frente com uma carreta que descia uma ladeira na contramão.

 

Fonte: PCP imprensa


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro