14 de julho de 2012 às 08h30min - Por Mário Flávio

O governador Eduardo Campos inaugura, neste sábado(14), às 15h, em Garanhuns, dez leitos de UTI Adulto no Hospital Regional Dom Moura (HRDM) e a Emergência Odontológica 24h que também funcionará dentro da unidade. Foram investidos R$ 2 milhões nas obras e na compra de equipamentos, que beneficiarão 540 mil pessoas de 21 municípios do Agreste Meridional.   

Logo em seguida, às 16h, ainda em Garanhuns, Eduardo irá vistoriar as obras da Unidade de Pronto Atendimento Especialidades (UPAE), localizada na BR 423, Km 92, nº 2.000. A Ordem de Serviço para o início da construção da UPAE foi dada em março deste ano.  A unidade terá 3,8 mil m2 de área construída e prestará atendimento em mais de 20 especialidades, incluindo cardiologia, oftalmologia, neurologia, mastologia, nefrologia e gastroenterologia, entre outras, além de cirurgias ambulatoriais.

A UPAE ainda realizará mais de 40 tipos de exames e oferecerão serviços em diversas áreas como reabilitação, nutrição, farmácia, fonoaudiologia, enfermagem e serviço social. Ao todo, o investimento previsto na unidade é de R$ 20 milhões.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro