3 de maio de 2012 às 07h36min - Por Mário Flávio

O governador Eduardo Campos abre daqui a pouco, às 09h30, no Hotel Transamérica, em Boa Viagem, o seminário sobre o modelo de gestão adotado pelo Governo de Pernambuco, O evento, promovido em conjunto pelo Governo do Estado e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), terá a participação de gestores públicos e especialistas do Peru, Equador, Bolívia e Colômbia.

Na palestra de abertura o governador falará sobre “A Experiência Reformista do Governo de Pernambuco: o modelo de Planejamento e Gestão”. O seminário, que acontece nesta quinta (03) e sexta (04), é um desdobramento da agenda administrativa que o governador Eduardo Campos realizou em Washington, no começo do ano, quando a convite do BID apresentou em palestra o modelo de gestão implantado em Pernambuco e os impactos gerados na realidade socioeconômica do Estado.

A experiência de Pernambuco, considerada pelo BID como exemplo de sucesso por adotar modernas ferramentas de gestão com acompanhamento sistemático de metas e objetivos estratégicos, será apresentada nesses dois dias a governadores e prefeitos de diversos estados e províncias dos países andinos. Seis painéis serão realizados durante o Seminário Pernambuco e os Países Andinos.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro