14 de dezembro de 2012 às 20h24min - Por Mário Flávio

O governador Eduardo Campos empossou na tarde desta sexta-feira (14), na sede do governo de Pernambuco, novos secretários para a gestão estadual. Aluísio Lessa assumiu a pasta de Articulação Social e Regional, que antes esteve sob o comando de Sileno Guedes. A secretaria de Governo, que foi gerida por Lauro Gusmão, agora está sob a administração de Milton Coelho. Raquel Lyra deixa a pasta da Criança e da Juventude para Pedro Eurico.

Dos cinco gestores empossados, quatro são novos no Governo, a exceção é Ricardo Dantas, que ocupou o cargo de secretário de Administração e agora assume a Educação, no lugar de Anderson Gomes. A antiga pasta de Dantas será comandada por Décio Padilha. O governador admitiu que algumas alterações já estavam agendadas por solicitação dos próprios secretários, e outras foram necessárias devido à composição da equipe da gestão de Geraldo Julio, prefeito eleito do Recife. “Tudo o que foi conquistado pelo Governo é fruto de um trabalho de equipe, que acontece com êxito devido a um modelo gestão já existente”, explicou Eduardo, agradecendo a todos aqueles que passaram pela sua gestão.

Além da primeira-dama Renata Campos e do vice-governador João Lyra, participaram da posse o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e o prefeito do Recife, João da Costa.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro