31 de março de 2012 às 14h41min - Por Mário Flávio

O governador Eduardo Campos (PSB) foi o grande nome do encontro regional do PSD. Realizado hoje no Recife, o encontro contou com a presença de lideranças de partidos da base governista, além do vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia. Em todos os discursos o nome de Eduardo foi aclamado como a grande aposta de PSD e PSB para ser o plano nacional nas próximas eleições.

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, destacou a importância de Eduardo para as duas legendas. “Eduardo, você é o grande responsável pela recuperação de Pernambuco e tem importância crucial para o Nordeste. Por tudo isso que representa, você é uma alternativa para o Brasil”, disse o pessedista. O presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula, também reafirmou a liderança de Eduaro Campos.

Para ele, a cada dia o governador de Pernambuco de consolida. “Eduardo representa a convergência de dois partidos fortes no Brasil. No lugar em que o PSD tem pouca representatividade o PSB é forte e vice-versa, por isso que as duas legendas se completam, tudo vai ser capitaneado pelo governador, a nossa maior liderança”, disse.

Também rasgaram elogios para o governador o presidente da Assembleia, Guilherme Uchôa e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. O prefeiro de São Paulo ratificou o nome de Eduardo como a provável liderança para ser candidato a presidente num futuro próximo. “Escolhemos Pernambuco para sediar o nosso último encontro regional por uma questão estratégica. Não podemos pensar a política sem falar no Nordeste ou em Pernambuco e Eduardo representa o desenvolvimento, ele é o grande responsável por essa aliança entre PSB e PSD, são partidos que têm ideologias parecidas e em Eduardo a grande liderança”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro