13 de dezembro de 2013 às 17h02min - Por Mário Flávio

IMG-20131213-WA0002

Por Ana Rebeca Passos

Durante visita a Caruaru nesta sexta-feira (13), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), foi enfático em sua opinião sobre a ida do deputado estadual Tony Gel e da ex-deputada Miriam Lacerda para o PMDB, o que integra o casal agora na Frente Popular de Pernambuco. Em tom de muita tranquilidade, Campos garantiu que as diferenças relacionadas ao partido na Frente em Caruaru não vão atrapalhar o processo eleitoral em 2014.

“Nós estamos tranquilos de que nossos partidos irão viver com diferenças municipais de maneira muito tranquila. Esse é um fato, temos uma Frente Popular com muitos partidos e é importante que a gente tenha a capacidade de juntar forças em torno de ideias e de programas pra fazer um Pernambuco melhor, com todos aqueles que venham ajudar, como o deputado Tony Gel e Miriam Lacerda que têm experiência na vida pública. Nunca tivemos um mesmo lado político, mas temos um sonho de fazer uma Caruaru, um Agreste e um Pernambuco melhor. Eles são importantes para construção de um futuro aonde o povo pernambucano viva melhor”, disse Eduardo Campos.

E quando o assunto é quem será o candidato do PSB indicado por ele a concorrer ao governo do Estado, Eduardo Campos não abre o jogo. Campos afirmou que “tudo tem sua hora”, e que sua decisão será tomada futuramente.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro