27 de março de 2014 às 10h46min - Por Mário Flávio

20140327-104933.jpg

“O gigante está se vestindo”, esta foi à frase que o prefeito Edson Vieira (PSDB), usou ao constatar que a construção do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar está dentro do cronograma em visita ao local, na manhã desta quarta-feira (26). “É muito bom ver que o trabalho ganhar forma, o gigante está se vestindo, o gigante está ficando de pé, a obra está caminhando a passos largos e muito em breve iremos entregá-la a mais de três mil famílias que terão mais dignidade no calçadão”, pontuou Edson Vieira.

Andréz Bautista engenheiro responsável pela construção falou que a obra está dentro do prazo. “Nós já estamos com a estrutura metálica praticamente concluída, já concluímos todas as fundações, já iniciamos as montagens das lanchonetes e banheiros, já iniciamos a coberta, estamos com a terraplanagem praticamente concluída. Vamos iniciar o piso de concreto essa semana, estamos com 50% da obra realizada, está tudo dentro do prazo”.

O engenheiro informou que a frente de trabalho inclui mais de 70 homens no canteiro da obra e que nos próximos dias, ganhará um reforço de pessoal para a construção do piso.
Bruno Bezerra, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente falou de sua satisfação ao ver o andamento da obra no calçadão. “A gente fica feliz, porque quando chegamos aqui para vistoriar a obra vemos que está tudo acontecendo dentro do planejado, e em muitos aspectos até com muita folga, os trabalhos estão acontecendo de maneira produtiva e competente”.
A obra com valor estimado em 13 milhões de reais é uma realização da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em convênio com o Governo do Estado


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro