26 de março de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

Aliados no grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, os deputados estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) receberam título de cidadão de Brejo da Madre de Deus, em sessão solene que homenageou 16 personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município. Edson recebeu o título pelo vereador Paulo da Silva (PSDC) e Diogo foi homenageado pelo vereador João Neto, o Carga Pesada (PSC). A solenidade foi realizada na Escola Municipal André Cordeiro, no sábado (24).

Diogo Moraes comentou que tem um apreço especial pela cidade. “Sinto um orgulho especial, pois minha família é oriunda do sítio Bandeira, então, minha relação e compromisso com o Brejo vão além do trabalho como parlamentar. Tenho um carinho muito especial por esta terra”, comentou. Já Edson ressaltou o fato de receber seu primeiro título de cidadão: “é um misto de alegria e orgulho, sinto-me extremamente honrado, pois essa é a terra natal do meu pai e dos meus avós, tenho laços de sangue com essa cidade”.

Os dois deputados têm reforçado sua base política em Brejo, Toritama e, principalmente, Santa Cruz do Capibaribe, onde deve se formalizar a pré-candidatura de Edson Vieira para prefeito, com o apoio de Diogo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro