Edson Vieira anuncia inauguração de primeira Policlínica de sua Administração

Mário Flávio - 16.02.2013 às 09:55h

20130216-093746.jpg

Reportagem: César Mello

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) foi um dos entrevistados do programa “Nordeste em Foco” desta sexta-feira (15). O tucano aproveitou a oportunidade e anunciou a implantação, prevista para o início do mês de março, de uma Policlínica, que oferecerá especialidades médicas para a população da cidade.

Segundo Edson a Policlínica, que será instalada defronte da Igreja Monte Sião, próximo à PE-160, será chamada de AME (Assistência Médica Especializada). “Nesta Policlínica teremos especialidades como, fisioterapia, hidroterapia, além de médicos que atenderão de forma digna a população de nossa cidade”, disse o prefeito.

De acordo com ele, o prédio onde funcionará a Policlínica já está pronto para receber os equipamentos e profissionais que atuarão na assistência à população.

Vale lembrar – Na campanha municipal de 2012 a saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe foi um tema bastante explorado. À época, Edson prometeu a implantação de quatro Policlínicas na cidade. Com a inauguração desta, no início de março, como anunciado no programa “Nordeste em Foco” desta sexta, o prefeito cumprirá parte da promessa em um curtíssimo espaço de tempo.

Orelha em pé – O prefeito falou também no programa sobre o arrombamento ocorrido no inicio desta semana contra a Escola Municipal Ivone Gonçalves, localizada na Avenida 29 de Dezembro. Para Edson, é muito estanho que apenas documentos e um laptop tenham sido levados do prédio. “Eu fiquei muito triste com o fato e como dizem, no linguajar popular, fiquei “com uma pulga atrás da orelha”. Mas as Polícias já estão realizando seu trabalho e em breve tenho certeza de que os culpados serão identificados e apresentados à sociedade”, finalizou o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.