30 de setembro de 2013 às 19h32min - Por Mário Flávio

20130930-194102.jpg

O senador Armando Monteiro segue na corrida para filiar o maior número de lideranças possíveis para disputar a próxima eleição. Hoje, o trabalhista filiou seis nomes ao PTB – dentre eles o deputado estadual Adalberto Cavalcanti – fortalecendo a legenda para as eleições 2014. Mas um em especial chamou atenção do eleitor caruaruense. Trata-se do radialista Edeílson Lins, que comanda programas radiofônicos na Rádio Jornal da cidade, além de apresentar o programa Sem Meias Palavras, na TV Jornal.

O comunicador tem forte carisma junto a população, já que os programas que comanda, disputam o primeiro lugar na audiência. Lins pode ser uma opção do partido para uma candidatura a deputado estadual no pleito do ano que vem.

Além de Adalberto Cavalcanti e Edeílson Lins, o PTB filiou nesta segunda-feira (30) aos seus quadros lideranças como Rodrigo Dias (filho do ex-deputado Romário Dias); o empresário Giney Francisco, de Carpina, o médico e ex-vereador de Jaboatão Ricardo Moraes; e o empresário da área de publicidade Aguinaldo Viriato de Medeiros.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro