31 de dezembro de 2012 às 07h55min - Por Mário Flávio

20121230-232928.jpg

O vereador Dr. Demóstenes (PSD) vai presidir nesta terça (1) a primeira sessão da próxima Legislatura. Ele comanda a sessão que vai escolher o futuro presidente da Câmara Municipal de Caruaru, devido ao Regimento Interno da Casa, que determina ao vereador mais votado na eleição anterior presidir os primeiros trabalhos na próxima legislatura. Ao lado dele estarão os vereadores Marcelo Gomes (PSB) na primeira secretaria e Cecílio Pedro (PTB) na segunda secretaria.

Os dois foram os segundos e terceiros mais votados no pleito e compõe a Mesa nessa primeira sessão. O curioso é que Marcelo e Dr. Demóstenes chegaram a ser cotados para presidir a Casa, mas com o desenrolar das negociações, ambos não mostraram muito interesse em entrar na disputa. A eleição da Mesa Diretora está prevista para ser realizada a partir de 18h na sede do Fórum de Caruaru e o nome de consenso na frente popular ainda não foi escolhido.

Disputam a presidência os vereadores Lula Tôrres (PR) e Leonardo Chaves (PSB), com Gilberto de Dora (PSB), correndo por fora.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro