Dr. Demóstenes diz que não houve convite para assumir secretaria de Saúde

Mário Flávio - 08.12.2012 às 12:27h

20121208-122649.jpg

O vereador Dr. Demóstenes (PSD) descartou a possibilidade de assumir a secretaria de Saúde a partir de janeiro de 2013. Ele disse que faz parte da equipe de transição, mas que ainda não foram discutidos os nomes para a composição do novo governo do prefeito reeleito Zé Queiroz (PDT). “Estamos debatendo a composição do novo governo, mas os nomes ainda não foram apresentados e a discussão não pode ser em torno de nomes”, disse.

Em outras ocasiões o médico já disse que prefere ficar na Câmara Municipal. Uma fonte do núcleo duro do governo garante que a secretaria Aparecida Souza deve ser mantida no cargo. “O nome de Demóstenes chegou a ser sugerido ao prefeito Zé Queiroz, mas ele me disse que a doutora Cida esteve ao lado do prefeito durante os momentos mais difíceis”, garante a fonte. A nova equipe deverá ser anunciada no próximo dia 13 e o nome de Aparecida Souza deve ser mantido a frente da Pasta da Saúde.

Sobre a possibilidade de vereadores assumirem secretarias a situação ainda é uma incógnita, mas pelo histórico das gestões de Zé Queiroz, dificilmente ele irá adotar essa postura. As situações de Bruno Lambreta (PSD), Alecrim (PSD) e Zé Carlos do Sindicato (PSC) devem ser conversadas nos próximos dias e os três que não conseguiram a reeleição, devem ser integrados ao governo.