15 de abril de 2013 às 10h55min - Por Mário Flávio
O suplente destacou os avanços conseguidos com a ajuda do PTB

O suplente destacou os avanços conseguidos com a ajuda do PTB

O suplente de senador Douglas Cintra (PTB) destacou em entrevista ao programa Conteúdo a contribuição do PTB para o desenvolvimento de Caruaru. Ele disse que a sigla contribui de forma significativa para a gestão do prefeito Zé Queiroz, principalmente com indicação de bons profissionais. “O partido contribui de forma significativa, mas principalmente pelo fato de colocar assessores capacitados para o melhor desempenho do governo. Um deles é o Marco Case, com vasta experiência na área pública e agora com uma função dobrada para que o prefeito Zé Queiroz possa conseguir os objetivos”, disse.

O petebista destacou ainda de que forma o senador Armando Monteiro, do qual é suplente, atua para melhorar a situação de Caruaru. “Sabemos que existe uma crise financeira e os municípios passam por muitas dificuldades, mas o senador Armando Monteiro junto ao deputado federal Wolney Queiroz tiveram uma participação fundamental para a liberação de mais de 250 milhões de reais em recursos, para se trabalhar um novo pensamento viário para a nossa cidade. Temos que valorizar os nossos representantes, tanto Wolney quanto Armando, estão em Brasília para conseguir recursos para a nossa cidade”, pontuou.

O suplente também comentou a possibilidade de assumir o senado, caso Armando Monteiro realmente seja candidato a governador e possivelmente seja eleito. “A gente compreende a ansiedade e vontade de algumas pessoas e vai ser bom para Caruaru, mas estamos trabalhando com muita tranquilidade. Digo sempre a Armando, se ele for governador de Pernambuco eu ficarei muito feliz por ver o Estado cada vez melhor e ele vai dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido por Eduardo Campos e ficarei feliz se puder representar Caruaru no senado”, garante.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro