26 de abril de 2012 às 17h16min - Por Mário Flávio

O deputado federal Augusto Coutinho tem se demonstrado bastante indignado com a reportagem publicada pela IstoÉ, que levantou um possível envolvimento entre ele e o empresário Carlinhos Cachoeira, em suposto beneficiamento financeiro. Ele já repudiou publicamente as informações divulgadas pela reportagem e enviou ao blog  a certidão simplificada da Negocial Fomento Mercantil, que mostra que ela é de Brasília, tem outro CNPJ e nada tem relação com a Negocial Fomento Comercial, empresa pernambucana que fez a doação oficial para minha última campanha.

“É em nome da verdade que volto a tocar no assunto. O erro da revista causou danos à minha imagem frente ao povo pernambucano, que me conhece há mais de 20 anos, tempo em que estou na política sem nunca ter sido envolvido ou participado de qualquer tipo de coisa ilícita ou suspeita”, disse o deputado, em nota.

No contexto

Podcast – Augusto Coutinho: “Eu nunca vi, nem falei com esse Carlinhos Cachoeira”

Augusto ainda criticou severamente a revista e disse que a atribuição de ligação dele com  Cachoeira foi feita baseada em informações erradas. “Não vou cair na esparrela do petismo de criticar a imprensa, mas a atitude especificamente da Isto É, neste caso, é de uma irresponsabilidade imperdoável”, finalizou.

Abaixo segue o documento com o recibo da doação de dinheiro da Negocial Fomento Comercial para a campanha de Augusto Coutinho e a certidão da empresa Negocial Fomento Mercantil, citada pela IstoÉ


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro