19 de abril de 2012 às 09h23min - Por Mário Flávio

O diretor de Cultura da Prefeitura de Caruaru,  Djair Vasconcelos (PT) viajou nessa quarta-feira (18) a Recife para participar de reunião com representantes da Fundarpe, com o objetivo de definir a grade de atrações locais para o PE Nação Cultural em Caruaru. Para ele, integrar o município no roteiro das edições deste evento é uma vitória, já que Caruaru não era incluída na grade desses festivais. Na Capital do Agreste, o evento será realizado de 14 a 20 de maio.

“É uma reunião para encaixar os artistas locais e uma discussão para definir a grade de programação para o evento na cidade, depois de tanto tempo conseguimos articular com o governo do Estado e trazer o evento para cá, é algo que já faz parte do calendário oficial do evento”, explicou Djair.

Segundo o diretor, entrará em pauta a definição de apresentações de músicos, grupos de dança, teatrais e exibições de filmes em amostras de cinema, o que faz parte da articulação da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru com a Fundarpe. No entanto, as atrações nacionais serão decididas exclusivamente pela Fundarpe, segundo Djair.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro