28 de janeiro de 2014 às 07h55min - Por Mário Flávio

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou nesta segunda-feira (27) a lista do segundo remanejamento do Campus Caruaru para a primeira entrada. Os nomes dos candidatos reclassificados podem ser conferidos no site da Comissão do Vestibular (CVEST): http://cvest.ifpe.edu.br.

A matrícula dos remanejados acontece nesta quarta (29), das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos que não comparecerem ao campus nesta data estarão automaticamente eliminados. Na matrícula, os aprovados deverão apresentar carteira de identidade, título de eleitor (se maior de 18 anos), CPF e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino). É ainda necessário levar uma foto 3×4 recente e certidão de nascimento ou casamento (original e cópia).

Outros documentos são exigidos de acordo com a modalidade do curso escolhido e para os que optaram pelo sistema de cotas. A documentação completa pode ser vista no Manual do Candidato, disponível no site da CVEST.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro