25 de janeiro de 2013 às 05h55min - Por Mário Flávio

Os aprovados devem ficar atentos para a matrícula que acontece somente na próxima segunda-feira (28), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para se matricular será necessário apresentar o cartão de inscrição do Vestibular 2013, cópia da certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3×4 recente, carteira de identidade, CPF, título de eleitor (se maior de 18 anos) e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino).

Ainda é preciso o certificado original de conclusão do Ensino Fundamental e histórico escolar para os aprovados nos cursos técnicos na modalidade Integrado, ou certificado original de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar para os aprovados no curso superior e técnicos na modalidade subsequente. Caso não seja possível apresentar esses documentos, será aceita uma declaração de conclusão com validade para 30 dias.

No caso dos aprovados pelo sistema instituído pela Lei de Cotas, a documentação comprobatória é ainda mais extensa. Entre elas, estão cópias da documentação pessoal dos membros que compõem a família, além de uma série de formulários que deverão ser impressos e preenchidos. A dica é consultar o Edital de Orientação para a Matrícula dos Candidatos Cotistas, pelo endereço:

http://cvest.ifpe.edu.br/vestibular2013/editaldematricula/EDITAL_DE_MATRICULA.pdf

A lista com os nomes dos remanejados encontra-se no nosso site www.ifpe.edu.br acessando o ícone do campus caruaru.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro