13 de maio de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

Mais um problema gerado para o atual presidente da Câmara de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), administrar. Segundo o decano na Casa, a Câmara está proibida de enviar cartas pelos Correios. O problema é que uma dívida gerada suspendeu a parceria com a estatal e por isso, a Casa está impedida de emitir postagens.

Com isso, segundo Leonardo Chaves, as dezenas de correspondências não podem ser enviadas diariamente pela Câmara. “Ninguém sabe qual o ano da dívida ou a origem, apenas fomos informados que existe esse débito e não podemos enviar as correspondências, já que são muitas e a nossa equipe não consegue dar conta, mas esperamos resolver essas questões”, disse Leonardo.

Ainda de acordo com o vereador, a direção dos Correios não se pronuncia e apenas diz que existe a dívida. “Já pedimos por várias vezes o detalhamento desse débito, mas ninguém informa nada. Queremos pagar para regularizar a situação, mas não conseguimos e a Câmara está sendo prejudicada”, pontuou.

CORREIOS – A equipe do blog entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios para obter uma resposta sobre o caso. De acordo com nota da estatal, a situação pode ser resolvida ainda hoje. “Os Correios informam que a Câmara de Vereadores de Caruaru pode ter acesso às suas faturas no espaço reservado no site da empresa. Para auxiliar na resolução, os Correios já estão entrando em contato com a Casa e enviando, ainda hoje, as faturas impressas”, diz a nota.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro