3 de setembro de 2013 às 11h07min - Por Mário Flávio

Em relação à matéria publicada no blog a respeito da interdição ética do Ambulatório do Hospital Regional do Agreste (HRA) pelo CREMEPE, a direção da unidade esclarece que, devido à obra para reforma do Hospital São Sebastião, com previsão de conclusão para o final deste ano, os serviços ambulatoriais foram transferidos para um novo local, provisoriamente. Dessa forma, todos os pacientes continuarão recebendo assistência devida.

A direção do HRA ainda informa que já transferiu os serviços ambulatoriais de ortopedia, cirurgia geral, curativos, imobilização ortopédica, raio-x, cirurgia de cabeça e pescoço e cirurgia bucomaxilofacial para o próprio hospital. Já as consultas de oftalmologia e otorrinolaringologia continuam acontecendo no local alugado pela direção da unidade. Todos os serviços estão ocorrendo normalmente, sem transtornos.

A direção do HRA também salientou que o serviço de cardiologia não é oferecido no Ambulatório do HRA e também pediu a compreensão dos profissionais e dos pacientes durante este período.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro