Começam a ser exibidas hoje a noite, nas emissoras de TV e rádio, as inserções do PSDB, que terão mais uma vez como estrela o Vereador e pré-candidato a Prefeitura de Caruaru, Diogo Cantarelli. Os VT´s com o tucano serão veiculados em todo o interior do estado.
Em um dos vídeos o Edil fala sobre o aniversário de 24 anos do PSDB, que será completado na próxima segunda-feira, 25 de junho, já no outro, o “mote” é a renovação na política e o compromisso com o desenvolvimento de Caruaru.
Segundo o Secretário-Geral do partido, Raffiê Dellon, o PSDB já protocolou no Fórum Eleitoral o Edital de Convocação para sua Convenção, que será realizada no dia 25, às 19hs, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua XV de Novembro, 201, no centro.