14 de maio de 2015 às 09h25min - Por Mário Flávio

deputado Diogo Moraes (PSB) entregou duas solicitações à Secretaria estadual dos Transportes. O socialista se reuniu como secretário-executivo Antônio Cavalcanti Junior e pediu a instalação de mais quatro lombadas físicas na rodovia PE-160, no município de Jataúba, e solicitou a remoção de ocupações irregulares ao longo da PE-090, que liga Toritama a Vertentes.

Nos ofícios entregues ao secretário-executivo, o deputado explica que as duas solicitações têm a finalidade de promover mais segurança aos pedestres e moradores da área. “Essa demanda deve-se ao fato dos constantes acidentes que ocorrem na rodovia de Jataúba”, explicou Diogo. A instalação da lombada vai contribuir para a diminuição da velocidade na pista local.

No caso da PE-090, o parlamentar explicou que as ocupações irregulares oferecem risco aos próprios ocupantes da área, que estão sujeitos a serem atingidos em casos de acidentes. Diogo Moraes apresentou algumas fotos ao responsável pela secretaria, revelando os riscos de quem passa pelo local.

As demandas foram protocoladas na secretaria e, em seguida, o secretário Antônio Cavalcanti Junior pediu que os ofícios fossem encaminhados ao Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) para que as providências sejam tomadas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro