14 de dezembro de 2011 às 14h01min - Por Mário Flávio

Bruno Araújo assume a liderança da bancada tucana na Câmara

O vereador Diogo Cantarelli ganhou mais um aliado para ser candidato a prefeito no ano que vem. Depois de ter dividido as inserções regionais do partido com o maior cacique tucano e presidente nacional da legenda, deputado Federal Sérgio Guerra, agora é a vez do também Deputado o qual Cantarelli votou e fez campanha nas duas últimas eleições proporcionais em Caruaru, assumir a liderança do PSDB na Câmara Federal.

Bruno Araújo vai liderar uma bancada de 53 parlamentares, e terá como missões “nacionalizar” o discurso do PSDB e contribuir para o fortalecimento das candidaturas majoritárias de 2012, em preparação para a eleição presidencial de 2014, onde o partido lutará para voltar ao Governo Federal.

Diogo foi o principal cabo eleitoral de Bruno Araújo em Caruaru na última eleição, sendo ele um dos deputados mais votados na cidade com 3177 votos. Os dois participarão nesse final de semana do Congresso Nacional do PSDB em Goiás, onde Bruno será um dos palestrantes com o tema: Reforma Política, mesa que será coordenada pelo também caruaruense Raffiê Dellon.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro