31 de maio de 2012 às 12h16min - Por Mário Flávio

O PSDB reuniu nessa quarta (30), no Hotel Carlton em Brasília, os pré-candidatos do partido às prefeituras das 74 principais cidades do Brasil. No encontro, partido e pré-candidatos definiram que será adotado um discurso unificado durante a corrida eleitoral, respeitadas as peculiaridades locais e as boas práticas empreendidas pela legenda no governo federal e nos estados e municípios que administra.

O vereador e pré-candidato à Prefeitura de Caruaru, Diogo Cantarelli, foi um dos convidados, que voltou bastante animado da Capital Federal. “Vamos levar para o Palácio Jaime Nejaim um novo modelo de gestão, sem interesses pessoais, com diálogo, sem opressão e totalmente democrático. Um verdadeiro choque de gestão”, afirmou o tucano.

Ainda no evento, que teve a presença do Senador mineiro e presidenciável Aécio Neves, o caruaruense teve uma longa conversa com o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, o qual deu independência ao diretório local para seguir o melhor rumo para a eleição majoritária da Capital do Agreste, do próximo 7 de outubro.

Diogo teve uma longa conversa com Sérgio Guerra no encontro


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro