20 de abril de 2012 às 08h30min - Por Mário Flávio

Dentro do projeto nacional do PSDB, de lançar 400 candidatos jovens as prefeituras e Câmara Municipais de todo o Brasil, que a Juventude Tucana promoverá neste final de semana em Maceió, um encontro regional nordeste para alavancar essas postulações, que tem na cabeça local, o jovem Deputado Federal Rui Palmeira, que é pré-candidato a prefeitura da Capital Alagoana.

E quem fará a abertura do evento será o vice-presidente nacional da JPSDB, o caruaruense Raffiê Dellon, junto com o Governador Teotônio Vilela e o Presidente Estadual do PSDB-AL, Claudionor Araújo. O jovem falará sobre o interesse do partido para com as pré-candidaturas e o anseio de eleger Rui Palmeira prefeito de Maceió.

O pré-candidato a Prefeitura de Caruaru, Vereador Diogo Cantarelli, também estará presente para debater as eleições municipais do próximo 7 de outubro. O encontro será realizado neste sábado, na Assembleia Legislativa do estado de Alagoas e reunirá presidentes estaduais das juventudes tucanas de todo o país.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro