22 de maio de 2013 às 10h55min - Por Mário Flávio

20130522-100510.jpg

Com informações da Secom

A Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) informa a interdição permanente da via que liga a avenida José Rodrigues de Jesus a rua Nazaré da Mata, onde funcionava o antigo Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de Pernambuco (DER-PE). A partir de hoje (22), os condutores que trafegam nas duas vias, próximas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-PE), poderão utilizar dois acessos para os bairros Rosanópolis e Vassoural.

O primeiro, que já existia, é a alça de retorno no final da avenida José Rodrigues de Jesus a BR-232, que dá com acesso à rua do Vassoural, após a UPA. O Segundo poderá ser usado, para quem segue na avenida José Rodrigues de Jesus sentido BR 232, acessando a rua Hermínio Ribeiro (após a Secretaria de Educação, antes da UPA) chegará a rua Nazaré da Mata.

A interdição do trecho, localizado à margem da rodovia para Agrestina e Recife, possibilitará, posteriormente, a construção das duas novas unidades de saúde do Estado denominadas Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) e o Hospital da Mulher.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro