4 de outubro de 2012 às 14h16min - Por Mário Flávio

A Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), por solicitação da Justiça Eleitoral, realiza operação especial para o último final de semana das eleições. Durante o sábado, 6, a partir das 7h e 30 minutos, uma equipe da Destra começa a organizar o fluxo de veículos e pedestres na Avenida Agamenon Magalhães para as atividades que encerram a campanha dos candidatos à Prefeitura de Caruaru.

As coordenações de campanha enviaram previamente à autarquia o cronograma de suas ações para que a Destra fiscalize e dê suporte ao trânsito no local nos períodos da manhã e da tarde. No domingo, 7, a Destra fará o isolamento do entorno do Fórum de Justiça Eleitoral de Caruaru a partir das 15 horas. As 13h, será a vez da Avenida Agamenon Magalhães ser preparada para as militâncias políticas dos partidos.

O condutor que estiver em sentido BR/cidade terá que realizar o desvio pela Rua Visconde de Inhaúma. Já para aqueles que estarão em sentido centro/BR o desvio será realizado na Rua Oswaldo Cruz. A Avenida Agamenon estará liberada apenas para cruzamento. Com a proximidade do horário de apuração dos votos somente pedestres poderão circular na via.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro