20 de dezembro de 2012 às 13h55min - Por Mário Flávio

O diretor-presidente da Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), Carlos Veras, reuniu-se na quarta-feira, 19, na sede da entidade, com a Diretoria de Gestão da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI). Dando continuidade a parceria já existente entre os dois órgãos, foram discutidas ações para o transporte alternativo e as linhas de empresas que ligam Caruaru a outros municípios.

A Diretora de Gestão da EPTI, Luciana Nóbrega, citou Caruaru como parceira para o sucesso das ações de regulamentação do transporte complementar, que serão desenvolvidas em 2013. A Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal é gestora do transporte público intermunicipal no Estado e responsável pelo planejamento, operação e fiscalização das linhas que operam interligando os municípios.

Após esta reunião, ficou acordado que a Destra e a EPTI anunciarão, a partir de janeiro, um planejamento conjunto elaborado com modificações para esse tipo de transporte na cidade. Esta é uma ação que integra o Plano de Mobilidade de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro