23 de junho de 2015 às 12h43min - Por Mário Flávio

O Departamento de Estadas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) trouxe uma inovação para a Operação São João 2015. O órgão, que é vinculado à Secretaria de Transportes, montou uma central de monitoramento das rodovias, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru.

A estrutura, que transmite a imagem das câmeras ao longo das principais rodovias de Pernambuco, está localizada na Sala de Imprensa do São João de Caruaru.

Os condutores também terão acesso às imagens com a situação do trânsito nas estradas. Boletins estarão sendo enviados através das redes sociais, a cada 15 minutos. “Essa inovação do DER-PE é uma forma de alertamos as pessoas sobre a trafegabilidade em alguns trechos. Além da interação em nossas redes sociais, toda imprensa que está cobrindo o evento tem acesso as imagens, e também poderão informar as informações”, destacou o Chefe de Fiscalização do DER, Laurent Licari.

O trabalho que está sendo realizado pelas equipes de comunicação do DER-PE e da Prefeitura de Caruaru, é uma parceria que vem acontecendo desde a última sexta-feira e seguirá até o dia 29, término das festividades juninas. Os usuários podem ter acesso às informações pelas redes sociais da Prefeitura e do DER.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro