15 de dezembro de 2011 às 07h30min - Por Mário Flávio

Projetos de lei que tratam da doação de terrenos em Vitória de Santo Antão geraram opiniões divergentes entre os deputados Aglaílson Júnior (PSB) e Henrique Queiroz (PR), na sessão da Assembleia Legislativa de Pernambucana dessa quarta-feira (14).

Aglaílson solicitou ao procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, e ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, Marcos Loreto, que o assunto seja acompanhado. Na opinião do deputado, por meio das doações, a Prefeitura visa obter votos da população. O socialista se refere ao processo de doação de terrenos a instituições privadas, públicas, bem como a 70 famílias da comunidade do Outeiro, zona rural do município, através de projetos de lei que foram aprovados nos últimos dois anos da gestão do prefeito Elias Lira (PSD).

No entanto, Henrique Queiroz destacou que a Câmara de Vereadores de Vitória demonstra maturidade ao aprovar os projetos de lei, pois o município é favorecido com a instalação de indústrias. Também de acordo com Queiroz, a Prefeitura atua em parceria com o Governo do Estado.

Fonte: Imprensa Alepe


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro