6 de fevereiro de 2017 às 07h08min - Por Mário Flávio

Fernando-Monteiro-Foto-Agência-Câmara

Informa o JC deste domingo (5) na coluna política de Giovanne Sandes que o deputado federal Fernando Monteiro (PP) estaria desconfortável em seu partido, onde não tem uma boa relação com o presidente estadual Eduardo da Fonte, e poderá se transferir para o PSB.

Monteiro está na Câmara Federal como suplente e isso facilitaria sua troca de partido porque o mandato depende da caneta do governador Paulo Câmara, de quem ele estaria se aproximando.

Neste sábado, o deputado esteve na cidade de Itamaracá para conhecer as ações administrativas do prefeito Tato (PSB), cujo vice é Giovanna Uchoa (PDT), filha do deputado Guilherme Uchoa (PDT).

Monteiro visitou a orla, o Centro Cultural Estrela de Lia, o Pontal de Jaguaribe e Vila Velha, onde conheceu a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, uma das mais antigas do Brasil. É nela que está sepultado o Padre Tenório, um dos heróis da Revolução Pernambucana de 1817.

Depois visitou também a cirandeira Lia, que é a artista popular mais conhecida de Itamaracá e a maior referência em Pernambuco no ritmo “ciranda”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro