4 de abril de 2013 às 21h55min - Por Mário Flávio

Augusto Cézar

O deputado Augusto César (PTB), repercutiu, em discurso na Alepe nesta quinta (04), a audiência pública que debateu a reforma dos aeroportos regionais, ocorrida em Serra Talhada, no Sertão. O encontro foi promovido em conjunto pela Comissão de Esporte e Lazer e pela Comissão Parlamentar Especial de Acompanhamento de Obras de Construção, Ampliação e Reforma dos Aeroportos e Aeródromos Regionais do Estado.

O parlamentar afirmou que Serra Talhada possui apenas um aeródromo, que vai se transformar em Aeroporto Regional do Pajeú. O deputado destacou que os técnicos da Secretaria de Transportes explicaram o projeto de reforma e esclareceram as dúvidas dos participantes do encontro.

Augusto César lembrou que, atualmente, muitos empresários deixam de investir na região pela dificuldade de deslocamento. Para ele, uma nova realidade está para se configurar no Pajéu, com a consolidação dos polos médico, educacional e também de turismo. A audiência foi comentada, ainda, pelo deputado Júlio Cavalcanti (PTB), ao ressaltar que a implantação do aeroporto vai alavancar a economia da região.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro