20 de julho de 2012 às 07h00min - Por Mário Flávio

Fábio e Severino conversaram com João sobre melhorias para Caruaru – Crédito: PSOL

O candidato da coligação Caruaru Pode Mais, Fábio José (PSOL) e seu vice, Severino Melo, estiveram nessa quinta-feira (19) no Sindicato dos Vigilantes, para conversar com o presidente do movimento, João Rodrigues, a fim de levantar a opinião dos profissionais da categoria sobre as necessidades do município.

“Nós conversamos muito e nos comprometemos em levar nosso projeto voltado aos vigilantes de Caruaru, apresentando nossas propostas e deixar que a classe defina a sua opinião sobre nossa candidatura”, disse Fábio, sobre o encontro que aconteceu poucos dias depois de o prefeito Zé Queiroz, candidato à reeleição no município, também ter se encontrado com João Rodrigues e divulgado o apoio formal do Sindicato dos Vigilantes à coligação Caruaru com a Força do Brasil, que apoia Queiroz.

Nesta sexta (20), a agenda de Fábio se resume basicamente à preparação de ações de campanha. Logo pela manhã ele se encontra com candidatos para montar a agenda do fim de semana, além de se reunir com lideranças comunitárias para discutir propostas de governo. À tarde, Fábio planeja reunir membros do PSOL para avaliar as ações da frente de oposição em Caruaru e depois definir um esquema de ações voluntárias para a campanha.

Segue a agenda oficial de Fábio José

08h Reunião com candidatos a vereador para montar agenda para o fim de semana

10h Reunião com lideranças comunitárias para discutir propostas de governo, a fim de marcar reuniões com as suas comunidades

14h Reunião com grupos de discussão política do PSOL-Caruaru para avaliar ações da oposição

17h Reunião com grupo de amigos, simpatizantes da nossa candidatura para montar plano de voluntariado para a campanha


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro